O QUE É ESSE BLOG?

OLÁ, SEJAM MUITO BEM VINDOS
EU SOU MARCEL LAGOS E JUNTO COM BRUNO ZION FAZEMOS O PROGRAMA DE RÁDIO "BOLA RADIO NO AR". TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS DAS 15hs às 16hs. Acesse: Bola Radio Worship
TODA SEMANA ESTABELECEMOS UM TEMA. ESSE TEMA É DESENVOLVIDO DE ACORDO COM A PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE. FIQUE LIGADO E DEUS ABENÇOE

domingo, 3 de outubro de 2010

Quem tem Titica Votou no Tiririca

Certo, certo pessoal, foi muito engraçado ver Tiririca no horário eleitoral. Mas agora vê-lo como deputado mais votado virou piada de muito mal gosto. Não pela pessoa do Tiririca, nada contra o palhaço. Que dessa vez deixou de ser palhaço para ser fantoche nas mãos do partido PR.
Com mais de UM MILHÃOE TREZENTOS MIL VOTOS ele Levará 24 deputados coligação (PR, PT, PC do B, PRB e PT do B).
Vamos usar um exemplo do passado:
- Enéas Carneiro, que na época era a piada do momento, levou com ele mais quatro deputados da legenda. Inclusive um que obteve o ridículo número de 100 votos (quem votou, mae, pai, tio, primo e a sala do primário onde estudou). Enéas até cumpriu um mandato razoável, mas dos seis deputados da legenda quatro foram caçados.
Muitos pensaram: "- vamos fazer um voto de protesto, vamos votar no Tiririca". Não queria ser ofensivo com as pessoas que pensaram assim. Mas agora o palhaço fez um monte de gente de bobo da corte.
A Coligação, maioria de oposição, tem o maior número de cadeiras, devem hoje sentar e dar risada.
Aprendi uma coisa, uma piada não pode ser engraçada para todas as pessoas. Me sinto como um Português tendo que ouvir piadas sobre sua inteligência. ou seja, nada engraçadas.
vamos gastar os próximos anos limpando as titicas que as pessoas fizeram votando no Tiririca.
Poxa, tenho minha forma de pensar. Acredito que essas eleições foram um show de democracia, mas VOTO OBRIGATÓRIO não é nada democrático. Pois forçam a todo o tipo de pessoas a votarem. Inclusive as que hoje NÃO se encontram preparadas para exercer esse ato tão importante.

Nenhum comentário: